quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Nabor e Hugo ficam; ‘isso já está pacificado’, diz Antônio Souza sobre especulações.

antonio-sou
Secretário-geral e ex-presidente estadual do MDB, Antônio Souza informou ao blog que “está pacificada a permanência de Nabor Wanderley (deputado estadual) e Hugo Motta (deputado federal) nos quadros do partido”. Nas últimas semana setores da imprensa noticiaram a desfiliação deles da legenda.
Souza pôs um ponto final neste tema: “Nabor e Hugo conversaram ontem com o senador José Maranhão, e foi dissipada qualquer dúvida a despeito desse assunto. Eles continuam no partido”, ponderou. Em seguida, expôs os cuidados no momento de qualquer filiado decidir sair da legenda emedebista: “O MDB é o maior partido do Brasil. O único que está estruturado em todos os municípios do Estado. Quem pretende sair tem que avaliar muito bem, pois nossos filiados são muito ciosos em respeito ao partido…”
“… Àqueles que saírem terão que convencer os filiados a acompanhá-los. Não é fácil e, depois, ir para uma legenda que, sequer terã recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha e o MDB é o partido que terá maior valor a distribuir com os candidatos na eleição deste ano”, declarou. E arrematou: “Precisa ter coragem para enfrentar uma saída, há pouco mais de seis meses das eleições. O MDB está tranquilo”.

Nenhum comentário: