segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mais Trabalho 2: Governo vai asfaltar rua de colégios, ampliar hospital e reformar mercado público em Itaporanga; Adutora em Piancó e Emas também entre obras...

Rua será asfaltada para receber festas da cidade, que acontece no centro
O governador Ricardo Coutinho lançou, nesta segunda-feira (19), o Programa Mais Trabalho 2, que prevê a execução de um pacote de obras em diversas áreas que representa um investimento de mais de R$ 200 milhões. A solenidade aconteceu às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção.
Dentre as obras anunciadas para a região do Vale do Piancó estão as seguintes na cidade de Itaporanga: Pavimentação asfáltica da Rua João Firmino Gomes, importante artéria de acesso à várias escolas estaduais e a estrutura administrativa estadual (órgãos, corpo de bombeiros) e jurídica (fórum, promotoria, delegacia), bem como, a escola técnica estadual [em conclusão]; Reforma do Mercado Público; e Ampliação do Hospital Regional 'Dr. José Gomes da Silva.
Obras reivindicadas ao governador pelo ex-prefeito Audiberg Alves e, agora, reforçada pelo atual prefeito Divaldo Dantas. A ideia da Prefeitura Municipal de Itaporanga é transferir as festas da avenida Getúlio Vargas, que acontece atualmente no centro, para esta área que receberá pavimentação asfáltica.
É notório que o centro da cidade está saturado para a realização das festas tradicionais, como o aniversário da cidade e o são pedro; E a reforma do mercado é uma reivindicação antiga da população.
Também constam da relação de obras, anunciadas hoje no programa Mais Trabalho 2, a construção de adutoras nas cidades de Piancó e Emas.

Nenhum comentário: