terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Ex-vice-prefeito de Sousa, José Célio anuncia candidatura a deputado pelo PPS...

IMG-20180220-WA0607
Em encontro mantido ontem com o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, o médico e ex-vice-prefeito de Sousa, José Célio, anunciou que vai disputar um mandato de deputado estadual nas eleições deste ano.
“Eu estou sendo incentivado por muitas pessoas da região de Sousa e de outras localidades – que consideram existir um espaço hoje na política fora desses grandes esquemas de poder,  financeiros e oligárquicos- preocupadas tão somente com o desenvolvimento integrado e sustentável de nossa região e de nosso estado. Por isso resolvi colocar meu nome à disposição, para que tenhamos opções verdadeiras e comprometidas com os interesses sociais”, afirmou.
Ficha limpa e elogiado por todas nas funções que desempenhou, José Célio esteve cotado para disputar a Prefeitura de Sousa na última eleição municipal, mas abriu mão para atender um apelo em nome da unidade das oposições, fato que teria ocorrido apenas durante o processo eleitoral.
A disposição do médico sousense é fazer uma dobradinha em todo o sertão paraibano com o candidato a deputado federal pelo partido, o chefe de gabinete do Governador do Estado e presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira.

Nenhum comentário: