sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Com presença de Damião Feliciano, Maranhão diz em confraternização que não adianta fazer pesquisas para "se enganar" e que será candidato do 'entendimento'

20171228_224502
O senador José Maranhão (MDB) reafirmou, durante festa de confraternização na noite desta quinta-feira (28), que será candidato ao governo. Na noite anterior, em entrevista no Master News, ele disse que a Paraíba precisa acabar com o “vício de lapinha, com cordão azul e cordão encarnado, um candidato precisa viver e ver além disso”. 
A festa, realizada no Restaurante Bastos Gold, na Orla de Tambaú, foi bastante prestigiada e contou com as presenças das principais lideranças da oposição, à exemplo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) - que trabalha para ser o único candidato das oposições. Porém, surpresa mesmo foi a presença do deputado federal Damião Feliciano (PDT), marido da vice-governadora Lígia que deixou claro que pertence ao grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB). Mas, não esqueceu de deixar uma senha enigmática ao defender a "união da classe política em torno da Paraíba".
Ainda sobre a fala de Maranhão, na noite anterior, ele afirmou: “Temos que convocar para um entendimento da Paraíba e suas lideranças à frente. Para um novo tempo de construção e projetos. Ricardo Coutinho tem falado muito sobre isso, e graças a isso está construindo uma obra idealizada no meu governo. Aumentando a malha viária. Deixei 50 projetos elaborados, licitados, e o governador confirma a importância desse projeto, focando nele. Encontrei o Hospital de Trauma nos alicerces. Nas regras velhas, esse hospital teria ficado de lado, mas ninguém tem o direito de particularizar a obra pública, abracei a obra e ele está ali funcionando”.
Evitando cantar vitória antes de tempo, mas confiando na sua aceitação no estado, Maranhão ainda revela que segundo suas pesquisas, ele está à frente das intenções de voto. “Sei que não posso adiantar as preferências do eleitor, mas não adianta fazer esse tipo de pesquisas para se enganar. Fiz pesquisas sérias e estou à frente nas intenções de voto”.

Nenhum comentário: