quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Prefeito Romero vai aproveitar férias para decidir com a família rumo político que vai tomar em 2018

Resultado de imagem para romero passa cargo a enivaldo 
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) deu dicas sobre como deve proceder sua decisão sobre a possibilidade de manter ou não sua pré-candidatura a governador pelo partido, como uma das alternativas do arco da aliança das oposições.  Durante entrevista nesta quinta-feira (30), em Campina Grande, ele disse que anunciará a decisão sobre 2018 no início do ano.
Romero deixou claro que vai aproveitar a oportunidade para refletir sobre o quadro e começar a construir, com a família, durante suas férias de 15 dias, qual o caminho que vai adotar em 2018: enfrentar uma campanha eleitoral ou se manter no cargo da segunda maior cidade do Estado.
Segundo Romero, essa decisão não pode se dar de forma isolada. “É lógico que vou aproveitar esse meu tempo para fazer reflexões e também conversar com minha família sobre tudo isso”, pontuou ele, assegurando que essa decisão deverá passar também por uma consulta a amigos e também aos aliados políticos. 
A previsão dele é de que, no máximo, até fevereiro, já tenha uma posição tomada sobre o quadro sucessório. Para chegar a essa decisão no início do próximo ano, Romero diz que o processo começará agora em suas férias, mas também será uma construção que vai contar com todos os atores decisivos na decisão histórica para ele. 
Na entrevista, também deixou claro que em nenhum momento recuou do sonho de vir a concorrer ao Governo do Estado, mas também é consciente de suas responsabilidades com a cidade que o reelegeu com folgada maioria.

Transferência do cargo
O prefeito Romero Rodrigues formalizou, na manhã desta quinta-feira, 30, a transferência do cargo, por um período de 15 dias, para o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro. Oficialmente, a interinidade de Enivaldo tem início nesta sexta-feira, 1º de dezembro, quando Romero fará viagem de descanso com a família, durante licença não remunerada.
A assinatura do termo de transferência temporária de cargo foi assinado por Romero e Enivaldo durante reunião que ambos mantiveram na sede da Empresa de Urbanização da Borborema – Urbema, no Jardim Tavares, pouco depois de ambos terem cumprido agenda administrativa no bairro da Palmeira.

Nenhum comentário: