quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Efraim Filho toma posse como novo presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio em evento que contou com a presença de Temer

11
Numa cerimônia concorrida, o líder do Democratas, deputado Efraim Filho (PB), tomou posse como presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, lembrou as conquistas de 2017 e estabeleceu a prioridade para o próximo ano: “A questão tributária é o grande desafio para que, em 2018, não caia sob os ombros dos empreendedores uma carga tributária tão alta que se aproxima de uma extorsão para quem produz”, afirmou.
O evento contou com a presença do presidente Michel Temer, do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e a nata do setor. Ao falar do ano que está terminando, o líder Efraim Filho elogiou o trabalho do deputado Rogério Marinho, que presidiu a frente até agora. “Seguir os passos do deputado é a melhor forma de andar no rumo certo”, afirmou. O líder do Democratas considerou que o ano de 2017 foi de “muitos desafios, mas eles vieram acompanhados de muitas conquistas”.
“Temas como a Lei da Gorjeta, que regulamenta a relação entre garçons e empregadores e a prevalência do negociado sobre o legislado, a Lei da Terceirização, que derrubou mitos, a simplificação de procedimentos que favorece os negócios de quem quer empreender, e a reforma Trabalhista foram conquistas”, disse.
5 18
Além de representantes da União Nacional das Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), participaram da solenidade os presidentes da República, Michel Temer, e da Câmara, Rodrigo Maia. Os ministros Ronaldo Nogueira, do Trabalho; Torquato Jardim, da Justiça, e Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo também prestigiaram o evento.
Deputados da maioria dos partidos estiverem no evento. Do Democratas, comparecem os deputados Carlos Melles (MG), Francisco Floriano (RJ), Missionário José Olímpio (SP), Alan Rick (AC), Hélio Leite (PA), Claudio Cajado (BA) e Juscelino Filho (MA).

Nenhum comentário: