quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Genival Matias acompanha o governador RC durante "Caravana TransParaíba"

O deputado estadual Genival Matias (Avante) acompanhou a “Caravana TransParaíba”, liderada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (14), nos municípios de Soledade e São Vicente do Seridó, duas das sete localidades do Curimataú paraibano que serão beneficiadas com a obra do sistema adutor.
Na ocasião, o governador assinou a Ordem de Serviço do Sistema Adutor TransParaíba que, com 350 km de extensão, levará as águas do Rio São Francisco do açude Epitácio Pessoa (Boqueirão) para as residências de cerca de 150 mil habitantes de 19 municípios paraibanos, sendo: Boa Vista, Soledade, Boqueirão, São Vicente do Seridó, Cubati, Sossego, Baraúna, Picuí e Frei Martinho, na primeira etapa; e, Juazeirinho, Olivedos, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião, Cacimba de Dentro e Araruna, no segundo momento de conclusão das obras.
Genival Matias, em nome dos correligionários e aliados das cidades de Soledade e São Vicente do Seridó, agradeceu o trabalho do Governo do Estado em prol da população da região."Essa região vem sofrendo muito com a escassez de água e essa obra trará dignidade para o povo e desenvolvimento para essas cidades. Agradeço ao governador Ricardo Coutinho e ao secretário João Azevedo por essa obra de grande relevância que irá melhorar a vida desses paraibanos”, frisou Genival.
Ainda durante a passagem pelos municípios, o presidente do Avante e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, foram recepcionados por diversos aliados que massificaram o apoio aos dois parlamentares com forte atuação no Curimataú. “Eu e Gervasinho estivemos reunidos com amigos e diversas lideranças, que nos proporcionaram uma calorosa recepção, e eu só tenho a agradecer a confiança no nosso trabalho em prol do povo da Paraíba”, finalizou Genival.

Nenhum comentário: