quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Em Santa Luzia: Vereadores decidem apoiar reeleição do deputado Genival Matias

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Numa bem sucedida articulação do presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, vereador Hemerson Medeiros, os seis vereadores que formam a oposição local decidiram apoiar oficialmente o projeto de reeleição do deputado estadual Genival Matias (Avante) - para mais um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nas eleições de 2018.
O parlamentar esteve nesta quarta-feira (2) no município e foi recebido com bastante entusiasmo pelo grupo composto, além do presidente Hemerson Medeiros, também pelos vereadores Milton Lino (eleito presidente da câmara local para o próximo biênio 2019/2020), Petrônio da CDL (1º Secretário da Mesa Diretora), Baita (2º Secretário), Daniel ( Líder da Oposição) e Rodrigo Morais. 
"O deputado Genival Matias já demonstrou que é um parlamentar de ação ao trazer vários benefícios para a população de Santa Luzia, como a perfuração de poços artesianos. Tem serviço prestado à Paraíba e é um homem de palavra. Por isso, nosso grupo político decidiu seguir unido e vamos lutar pela reeleição dele porque o povo paraibano é quem sai ganhando", comentou o vereador Hemerson.
Ao agradecer o apoio recebido, Genival Matias disse que continuará se empenhando por mais ações para o povo de Santa Luzia: "É com grande satisfação que recebo o apoio desses valorosos guerreiros e vamos continuar lutando para trazer ainda mais benefícios para Santa Luzia. Agradeço a articulação do amigo Hemerson Medeiros que a cada dia se fortalece com sua maneira simples de liderar esse grupo rumo ao futuro por melhores dias para Santa Luzia", disse o deputado.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna
Genival Matias tem conquistado apoios em diversas cidades da Paraíba comprovando assim o reconhecimento, por parte de lideranças políticas, do trabalho que realiza na Assembleia Legislativa. Em Santa Luzia, ainda nesta quarta-feira, Genival também acompanhou a entrega do Cartão Alimentação, programa do Governo do Estado, que por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), beneficiou 270 famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Nenhum comentário: