sexta-feira, 28 de julho de 2017

Aproveitando racha no PSDB, legenda oferece disputa ao Governo para Romero

“O PSDC está de portas abertas para receber o prefeito Romero Rodrigues e disputar as eleições 2018, para o Governo do Estado, com apoio, reciprocidade e alto espírito público”. A declaração é do vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador do PSDC, Márcio Melo, que ressalta a importância de Romero para o desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba.
Ele destaca que, ao longo de sua carreira de mais de 25 anos de serviços prestados à Paraíba, Romero tem se credenciado ao Palácio da Redenção e expandir para os demais Municípios do Estado, o que ele tem realizado com sucesso nos últimos cinco anos na cidade Rainha da Borborema. Rodrigues foi vereador por várias legislaturas, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, deputado estadual, secretário-chefe da Casa Civil, secretário de Interiorização, deputado federal e prefeito de Campina Grande por duas vezes, com grande votação.
Márcio destaca ações de Romero como a construção do Complexo Aluizio Campos, a aquisição e manutenção de hospitais como o Pedro II, o dr. Edgley, a construção do novo Hospital da Criança, a ampliação do Maior São João do Mundo, a atração de novas indústrias para Campina Grande, a luta vitoriosa na cobrança para a conclusão do Projeto da Transposição do Rio São Francisco, a construção do Parque da Liberdade, a construção e pavimentação com calçamento em várias ruas, etc. e outras iniciativas para a geração de emprego e renda para a população.
O vice-presidente da Câmara assinala que o convite está feito, “e será uma honra contar com ele, e disputar. A legenda do PSDC está a sua disposição para disputar o mandato de governador. Somos um partido livre, independente, sério e que acredita nas lideranças políticas. Romero é um quadro que engrandece qualquer partido. O convite está feito. Pode contar conosco”, acentuou.

Nenhum comentário: