segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bruno Cunha Lima revela articulação pro retorno de Aníbal Marcolino à AL

Resultado de imagem para deputado bruno cunha limaO deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSDB), revelou que nos próximos dias, haverá nova rodada de conversas dentro da sigla que podem culminar com a volta de um antigo desafeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) à Assembleia Legislativa. Trata-se do suplente Aníbal Marcolino (PEN).
“Deve haver nos próximos dias uma nova rodada de conversas para possibilitar a vinda do deputado Aníbal Marcolino aqui para a Casa. Aníbal não logrou êxito no processo de reeleição mas tem um trabalho reconhecido em sua vida pública que o cacifa como um dos deputados mais combativos e mais atuantes aqui da Assembleia Legislativa” destacou.
Ainda não se sabe quem deve deixar a Casa de Epitácio Pessoa para a volta de Marcolino, mas entre as opções estariam o deputado Ricardo Marcelo (PEN), Jullys Roberto (PMDB), Daniella Ribeiro (PP) e Camila Toscano (PSDB), já que Bruno negou que ele mesmo possa se afastar. Aníbal é um dos opositores mais ferrenhos de Ricardo Coutinho desde que o governador era prefeito de João Pessoa.

Nenhum comentário: