domingo, 26 de março de 2017

Enquanto Romero endurece o tom e se coloca como opção para 2018, Ruy Carneiro acompanha Cartaxo em mais uma visita ao interior

IMG-20170326-WA0033
Enquanto o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), segue uma rotina de visitas aos municípios da região da Borborema, manda recado e se coloca como opção para a disputa ao governo em 2018, o presidente estadual do 'tucanato', ex-deputado federal Ruy Carneiro, parece sem empolgação para encampar uma candidatura própria do PSDB.
Ruy tem colocado na imagem do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e não esconde o desejo de tê-lo como o representante da oposição na cabeça de chapa em 2018. Tanto é assim, que participou mais uma vez de agenda política ao lado de Cartaxo, neste fim de semana.
Neste sábado (25), os dois e a também tucana, deputada estadual Camila Toscano, participaram da festa do padroeiro da cidade de Capim, ciceroneados pelo prefeito da cidade, Tiago Lisboa (PSDB). Ruy sempre tem acompanhado a agenda de Cartaxo nas visitas às cidades do interior. Coisa que ainda não fez com Romero.
Apesar dessa aparente disputa, tanto Romero como Cartaxo tem marcado terreno para viabilizarem-se na direção de 2018.

Nenhum comentário: