terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ricardo Coutinho dá mostras de que não confia na vice-governadora Lígia Feliciano

ricardolf
O Clã Feliciano estava presente nesta terça-feira (14) na solenidade de laçamento da edição 2017 do Pacto pelo Desenvolvimento da Paraíba e conferiram que não tem a confiança do governador. Ricardo Coutinho (PSB) citou os nomes de Gervásio Maia e Raimundo Lira como viáveis para disputar a sucessão estadual de 2018, menos o da vice-governadora Lígia Feliciano que estava acompanhada do marido, o deputado federal Dr. Damião, na solenidade. 
Cotado para disputar uma das vagas no Senado, em 2018, Ricardo Coutinho deixou claro que poderá permanecer no cargo até o último dia do seu governo. As declarações desagradam Lígia que vêm se multiplicando nos últimos meses, a ponto de ela demonstrar desconforto em alguns eventos. A desconfiança vem das pretensões eleitorais de Lígia, que trabalha para ser candidata à reeleição, caso assuma o cargo em uma eventual renúncia do governador para poder disputar a vaga no Senado.
Resultado de imagem para ricardo coutinho e lígia lança pacto desenvolvimento 2017
Coutinho vê risco no afastamento dele, por entender que uma vez no cargo, nada impedirá Lígia de disputar as eleições. “Na hora certa, eu vou e decido. Agora, eu só saio para disputar o que quer que seja se efetivamente houver a devida proteção ao projeto que eu represento. O projeto está acima de qualquer cargo que eu represento”, ressaltou o governador, alegando que também vai conversar com seus apoiadores. Ele, no entanto, não demonstrou pressa para isso ocorra.
Lígia Feliciano foi abordada e deu um jeito de fugir das especulações. O secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres diz acreditar que RC concluirá o mandato. “Eu não vi as declarações, mas estou junto do governador. Desde que assumi como vice-governadora, estarei com ele até o último dia do meu mandato. Eu faço parte de uma nova geração de políticos, que vê a política de uma forma diferente. No caso de 2018, vou deixar para comentar em 2018”, disse.

Nenhum comentário: