terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RC "abre portas" do PSB pra dissidentes do PMDB e cita Gervásio e Lira como fortes para disputar o governo em 2018

Resultado de imagem para ricardo coutinho lança pacto desenvolvimento 2017
"As portas do PSB estão abertas para os dois" foi o que comentou nesta terça-feira (14), durante solenidade do Pacto de Desenvolvimento Social da Paraíba Edição 2017, o governador Ricardo Coutinho sobre a possibilidade do senador Raimundo Lira e do deputado federal Veneziano deixarem o PMDB. Aliás, Ricardo havia feito a sugestão a Lira, no sábado (11), por ver o mesmo isolado onde está.
“Eu acho que cada um sabe o cenário em que se encontra. Não tem menino besta no meio disso. Se tivesse não estariam onde estão. Portanto, todos sabem e eu acho que temos uma parceria, uma aliança frutífera”, ressaltou.
Raimundo Lira, Veneziano, André Amaral, Hugo Motta e Nabor Wanderley fazem parte do grupo do PMDB que, ao contrário do presidente estadual da legenda, José Maranhão (PMDB-PB), defendem aliança com o PSB de Ricardo Coutinho e não com o PSDB, o PSD e o PP - aliança que foi consolidada nas eleições de 2016.
Ricardo ainda citou os nomes do presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia e do senador Raimundo Lira como fortes e viáveis para disputar sua sucessão em 2018.

Nenhum comentário: