domingo, 12 de fevereiro de 2017

Famup vai reunir dia 20 a bancada federal da Paraíba para discutir Pacto Federativo

A Federação dos Municípios Paraibanos (Famup) realiza, no próximo dia 20, no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, um café da manhã com a bancada federal paraibana e prefeitos de todo o Estado. O presidente da Famup, Tota Guedes, disse a imprensa que o objetivo do encontro é discutir, dentre outros assunto, o Pacto Federativo.Segundo ele, no evento também serão abordados outros temas de interesse dos municípios.
Tota Guedes disse que até o momento os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) já confirmaram presença. Dentre os deputados federais, apenas três ainda não asseguraram participação. “Esperamos contar com mais de 90% de participação dos prefeitos e com toda bancada federal para discutirmos o Pacto Federativo e outros projetos que estão em tramitação no Congresso”, afirmou.
O presidente da Famup disse ainda que viajará nesta segunda-feira (13) a São Paulo, onde participa de reunião para discutir com representantes das federações estaduais da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) a pauta da Marcha dos Prefeitos deste ano, que está programada para acontecer no mês de maio.

Nenhum comentário: