domingo, 12 de fevereiro de 2017

Em ritmo de campanha, vice-governadora Lígia apresenta programa televisivo

ligia-programa
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) resolveu apresentar um programa de televisão. Intitulado de “Amiga Lígia”, a programação foi ao ar na manhã deste sábado (11), com direito a exibição simultânea, também na Rádio Correio FM de João Pessoa. A propósito de mais essa movimentação, o compromisso tem cheiro de campanha à sucessão de 2018.
Olha só do que a vice-governadora falou: da viagem que fez a China recentemente, certamente procurando estudar mais de coisas lá de fora; além de tirar dúvidas de ouvintes em assuntos relacionados dos quais ela entende bem: saúde. Pode ter sido inicio de temas que sua produção já está preparando com antecedência para ser exibido nas inserções do seu partido. E quem sabe, também, no guia eleitoral de 2018.
Num dos trechos do programa, ela ensina: “O que difere de um país do outro são as técnicas. As técnicas usadas na China são umas das mais modernas do mundo. O problema é que esses processos as vezes custam muito caro. Lá eles pegam a água do esgoto, faz um tratamento para sair água potável e os resíduos, eles usam para gerar gás que se transforma em energia elétrica…”
Lígia é capacitada e deve engrandecer bastante o debate eleitoral de 2018, que pra ela já começou. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: