quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Depois de encontros em João Pessoa com gestores da saúde, secretário municipal da Saúde em Piancó considerou proveitosa reunião com ACE's

 
O secretário municipal da Saúde, em Piancó, Antônio Leite recebeu ontem (14) Agentes de Combate à Endemias (ACE) para discutir atual situação enfrentada pela categoria. O gestor ouviu atentamente as reivindicações dos servidores e juntos irão buscar entendimento para solucionar irregularidades encontradas em levantamento realizado antes da posse do prefeito Daniel Galdino (PSD), já que não houve transição entre a gestão passada e a atual. 
Questões relacionadas ao PMAQ, 1/3 de férias, condições de trabalho e o recolhimento das motos [por falta de emplacamentos, bem como, alguns agentes sem habilitação] dominaram a pauta da reunião. Com isso, Antônio Leite mostra que o diálogo é sempre o melhor caminho para a solução dos problemas. 
No dia anterior, o secretário esteve em João Pessoa participando da primeira reunião do ano do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba [Consems) e, também, da reunião da Comissão de Intergestores Bipartite. Essa última reúne secretários de saúde dos municípios e governo estadual com objetivo de orientar, regulamentar e avaliar os aspectos operacionais do processo de descentralização das ações de saúde do Estado. (com Ascom)

Nenhum comentário: