segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Deputado Manoel Ludgério assume Chefia de Gabinete de Romero Rodrigues e traz de volta à Assembléia Legislativa o ex-deputado Guilherme Almeida

Resultado de imagem para manoel ludgério e romero rodrigues
Ivonete Ludgério, Manoel Ludgério e Romero Rodrigues...
Uma semana depois de articular a eleição da esposa, vereadora Ivonete Ludgério (PSD) para a Presidência da Câmara Municipal de Campina Grande, em chapa única, contando com as bençãos do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), mais votado nas eleições de 2014, foi nomeado nesta segunda-feira (9) para a Chefia de Gabinete do prefeito campinense.
Essa articulação toda tem como objetivo trazer de volta à Assembléia Legislativa o ex-deputado Guilherme Almeida (PSC), terceiro suplente na coliação de Ludgério. Para isso, o grupo convenveu o ex-deputado Carlos Batinga (1º suplente) a permanecer à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa. Batinga vai tomar posse para não perder a suplência e se licenciar, em seguida.
A segunda suplente é a ex-deputada Eva Gouveia (PSD), que foi nomeada para a Secretaria da Assistência Social em Campina Grande. Eva também vai assumir, após a licença de Batinga, e se licenciar em seguida. Com isso, é convocado o terceiro suplente que é Guilherme Almeida. Isso tudo com os holofotes voltados para a disputa eleitoral de 2018.

Nenhum comentário: