quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ibiara: Oposição confirma vereador Nenivaldo Barros para sucessão municipal...

Agora é oficial, o nome do vereador Nenivaldo Barros (PSDB), foi escolhido por unanimidade para disputar o cargo de prefeito de Ibiara na eleição vindoura. Nenivaldo Barros faz parte do grupo político de oposição que representa o Governo do Estado, e em Ibiara, votou e consagrou a vitória ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na eleição passada. Do grupo político que apoia o projeto, estiveram reunidos no último sábado (01), o vice-prefeito, cinco vereadores e outras lideranças, na oportunidade, em um gesto de harmonia, foi delegado a autonomia para que agora pré-candidato á prefeito possa comandar todo o processo de articulações durante a pré-campanha e campanha.
“É com muita humildade, que por iniciativa de muitos setores da sociedade, recebo a indicação do meu grupo político para que eu possa disputar o executivo em 2016, isso de forma unanime. Quando em 2014, durante a formação no nosso grupo para votar no governador, fizemos um acordo que aquele grupo iria apresentar um nome para disputar a prefeitura de Ibiara e, para minha felicidade, a escolha desse nome é o meu”, destacou Nenivaldo.
Agradecido com a escolha do seu nome, o pré-candidato acrescentou: “Desse momento em diante, sempre conversando com meu grupo, decidimos que todo o processo será comandado por mim, então, quero registrar o meu agradecimento aos companheiros do grupo e correligionários que estão me depositando esse voto de confiança. Vou honrar a missão a mim atribuída”, comemorou.
Ainda na reunião, o grupo também dialogou sobre quem irá ser o companheiro de chapa do candidato grupo, no entanto, todos concordaram que a vaga de vice está em aberto, deixando o espaço para conversar com outras lideranças que queiram somar ao projeto político de oposição. Segundo a assessoria de comunicação do pré-candidato, daqui pra o final de setembro, prazo para a convenção municipal dos partidos, novos apoios serão anunciados. (com Ascom)

Nenhum comentário: