terça-feira, 4 de agosto de 2015

Coronel Epaminondas morre após ser atingido por 3 tiros no litoral norte; Natural de Pedra Branca ele comandou na década de 90 a PM em Itaporanga e Conceição...

Morreu na madrugada desta terça-feira (4), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o coronel reformado da Polícia Militar, Severino Epaminondas de Souza, de 57 anos, que foi baleado na noite da segunda-feira (3) quando estava na frente de casa, no município de Lucena - litoral norte da região metropolitana da Capital. O militar chegou chegou a ser socorrido ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos. 
De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia no local do crime, homens em uma motocicleta teriam passado pela rua e atirado, pelo menos três vezes, contra a vítima, que foi atingida no abdome e no tórax. A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos ou motivações para a tentativa de homicídio, mas uma testemunha foi levada para a Delegacia de Homicídios da capital, para prestar esclarecimentos.
Natural do município de Pedra Branca, Epaminodas comandou, quando Capitão, a então 3ª Cia de Itaporanga [hoje 13º BPM] e a Cia de Conceição [hoje 2ª Cia] no começo da década de 1990.

Nenhum comentário: