quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Conflito de agenda causaram nossa ausência em solenidades promovidas pelo TJPB, TCE-PB e OAB-PB semana passada

Por sinal, mesmo convidado quero expressar minhas desculpas de público por não ter comparecido semana passada, mais precisamente na quinta-feira (6), ao Centro Cultural Ariano Suassuna, localizado no prédio sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), em João Pessoa, para prestigiar a solenidade alusiva a Terceira Etapa das Comemorações do Sesquicentenário de nascimento do ex-presidente da República Epitácio Pessoa; Conferência "Epitácio Pessoal: O Diplomata e Juiz da Corte Internacional de Haia", proferida pelo Ministro Francisco Rezek que proferiu palestra. Na ocasião, houve exposição comemorativa e lançamento de publicações. 
O convite me foi enviado pelo Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, a Presidente da Comissão de Cultura e Memória do Poder Judiciário e Comissão de Notáveis, Desembargadora Maria de Fátima Morais Bezerra Cavalcanti, e pelo Presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, Conselheiro Arthur Paredes Cunha Lima.

Outra solenidade que não pude comparecer, também ocorrida semana passada, ocorreu em 28 do mês passado, em Itaporanga, para entrega de carteiras de identificação a novos advogados feita pelo presidente da OAB-PB, Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho, e pelo presidente da Subseção da OAB - Vale do Piancó, Francisco Miguel da Silva Filho. Expresso desculpas de público por não ter prestigiado o evento, mas nos colocando sempre à disposição dessa honrada classe. 

Nenhum comentário: