quinta-feira, 9 de julho de 2015

Deputado federal Veneziano diz que prefere disputar o Governo em 2018 ao invés da sucessão municipal em Campina Grande, ano que vem.

Veneziano, fabio maia e inacio falcão
Direto de João Pessoa - O deputado Veneziano admitiu que prefere não disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2016, apesar de “estar à disposição do partido”, porque mantém a disposição de concorrer ao Governo do Estado na eleição de 2018. Seria antes uma estratégia de preservação da imagem e desejo de voltar ao projeto interrompido ano passado.
Veneziano tem sido citado pelas correntes de oposição em Campina Grande, como o candidato natural para disputar contra o prefeito Romero Rodrigues. Mas, há poucos dias, o empresário e ex-candidato Artur Almeida (Bolinha), do PSB, defendeu que seu partido e o governador Ricardo Coutinho se afastem do grupo Vital em Campina.
Artur admitiu que o PSB precisa ter candidato próprio e não pode seguir a reboque de Veneziano. Outros integrantes do partido, como o deputado Adriano Galdino (presidente da Assembleia) e o secretário Fábio Maia (Chefe de Gabinete do Governo).
Aliás, há poucos dias, Veneziano, o deputado Inácio Falcão (PTdoB) e o secretário Estado Fábio Maia chegaram a se encontrar (foto), para começar a tratar do processo eleitoral de 2016 e “traçar as primeiras estratégias para o embate”.

Nenhum comentário: