terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Agricultor executado na zona rural de Conceição era morador de um sítio de propriedade do presidente da Câmara de Itaporanga...

GEDC0446 (Copiar) GEDC0443 (Copiar)
Mais um assassinato registrado no Vale do Piancó eleva os índices de violência e transforma a região numa das mais violentas do estado. Um agricultor identificado por Carlos foi executado no município de Conceição, muito provavelmente na tarde desta segunda (15) quando ele estava desaparecido. Crivado de balas, seu corpo só veio ser encontrado no sítio Mamoeiro por volta das 5h da manhã de hoje (16), por moradores da localidade. 
Ele residia no sítio Brito e trabalhava numa propriedade vizinha, conhecido como sítio Mamoeiro, que segundo informações pertence ao presidente da Câmara de Itaporanga, o vereador Jacklino Porcino. O agricultor era natural do Estado do Ceará e residia em Conceição há cerca de cinco anos.
De acordo com a Força Tática da 2ª Cia/PM de Conceição, que se dirigiu ao local após ser acionada, o agricultor foi executado com três disparos, um nas costas e dois na cabeça. No local foi encontrado uma cápsula de revolver calibre 38. Segundo a polícia, ele pode ter sido vítima de uma emboscada.
Os disparos acertaram a região da cabeça, as costas transfixando e saindo na barriga, além de um outro disparo que acertou uma das pernas da vítima. O mistério dessa execução será investigado pela polícia. (com Franck Edson) 

Nenhum comentário: