segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Veneziano defende substituição de Maranhão por Vitalzinho ou Paulino no comando do PMDB, por "questão de justiça e merecimento".

O deputado federal eleito Veneziano (PMDB) falou abertamente, nesta segunda-feira (3), na Arapuna FM, sobre a sucessão nos comandos dos diretórios estadual e municipal, em João Pessoa, do PMDB. Ele afirmou que as mudanças já fazem parte de um acordo pré-estabelecido dentro da cúpula peemedebista.
O primeiro a sair pode ser o deputado federal reeleito Manoel Júnior, que deixará a presidência do Diretório Municipal. O substituto será o deputado estadual também reeleito Gervásio Maia. Manoel Jr. foi um dos dissidentes do PMDB na última eleição, optando por apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Governo. A maioria do partido ficou com o governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), no segundo turno.
Para o diretório estadual, Veneziano falou sobre a possibilidade do seu irmão, o senador Vital do Rêgo Filho ou do ex-governador Roberto Paulino, assumirem a presidência no lugar do senador eleito José Maranhão. Segundo ele, a alteração pelo nome de um dos dois é “questão de justiça e de merecimento”

Nenhum comentário: