terça-feira, 18 de novembro de 2014

TRE-PB marca para a próxima segunda-feira Julgamento da Aije que pede a cassação da prefeita Marcília Mangueira, de Diamante...

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) marcou para a próxima segunda-feira (24/11) audiência de Julgamento (nº 56/2014) do Recurso interposto pela prefeita Marcília Mangueira (PMDB), do município de Diamante, que teve o mandato cassado em primeira instância, no mês de julho passado, por captação ilícita de sufrágio (compra de votos), em decisão proferida pelo juiz Carlos Gustavo Guimarães, da 33ª Zona Eleitoral de Itaporanga.
Na decisão, o juiz determinou a imediata posse da segunda colocada nas eleições de 2012, no caso Carmelita Mangueira (PSDB), entretanto, a defesa de Marcília conseguiu uma liminar no TRE que a sustenta no cargo até a decisão do Pleno da Corte Eleitoral. Dando andamento ao processo, Procurador Regional Eleitoral, Rodolfo Alves Silva, decidiu, no mês passado, pelo indeferimento do Recurso interposto pela prefeita cassada e se manifestou pela manutenção da cassação de Marcília.
Portanto, a população de Diamante está na expectativa do resultado do julgamento da Aije que pede a cassação de Marcília, marcada para a próxima segunda (24).

Nenhum comentário: