terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ex-prefeita de Piancó Flávia Galdino reafirmou apoio ao governador RC durante audiência na Granja Santana...

A ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino, reafirmou nesta segunda-feira (30), apoio político administrativo ao governador Ricardo Coutinho. Flávia Galdino, acompanhada do seu filho Daniel Galdino, foi recebida na noite desta segunda-feira pelo governador Ricardo Coutinho e o secretário chefe de governo, Adriano Galdino.
Flávia Galdino negou especulações veiculadas na imprensa de que estaria deixando a base de apoio de Ricardo Coutinho e se desfiliando do PSB. Flávia disse que continuará presidindo o PSB no município e trabalhando para fortalecer o governador de Ricardo Coutinho no Vale do Piancó e em toda a Paraíba. "Lutamos muito em 2010 para eleger o governador e agora a Paraíba está colhendo os frutos”, disse.
De acordo com Flávia Galdino, o governador Ricardo Coutinho tem feito obras importantes e melhorado os serviços prestados à população do Vale do Piancó. Flávia destacou os investimentos em estradas e em saúde, educação e inclusão produtiva que abrem uma perspectiva de desenvolvimento para a região.
A ex-prefeita destacou as obras de construção da BR-361/Aguiar e acesso a Igaracy, PB-372/382, no trecho Itaporanga/São José de Caiana e São José de Caiana e Serra Grande. “Este é um governo que constrói pontes e elos entre as cidades por onde se escoa riquezas e se promove a integração regional entre todas as regiões”, concluiu.

Nenhum comentário: