sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PSS pra gerente da 7ª Gerência Regional de Educação está na fase final e vencedor deve ser conhecido nos próximos dias...

Passado as três etapa classificatórias do Processo Seletivo Simplificado, cuja última se deu até o dia 06 deste mês com a entrega do Plano de Gestão de cada candidato, o Governo do Estado deve anunciar nos próximos quais os finalistas, ou, até quem sabe, já os nomes dos vencedores para o cargo de gerente das gerências regionais de ensino.
No caso do Vale do Piancó, o professor Josias Tolentino, que está no cargo desde janeiro de 2011 - tendo passado por um primeio processo idêntico, está novamente concorrendo ao cargo de gerente da 7ª Gerência Regional de Educação. No primeiro processo ele foi finalista e concorria com os professores Francisco Alves (Chico da Kazon) e Leopoldo Maurício (de Piancó). Chico não teve ânimo pra concorrer novamente. Viu de perto como funciona o negócio.
Com isso, a informação que chega é que o professor Josias Tolentino tem como mais forte concorrente na disputa a professora Maria do Carmo Lima Bezerra, que já exerceu o cargo durante o Governo Maranhão III no ano de 2010 através de uma indicação do então ex-vereador Audiberg Alves [hoje prefeito de Itaporanga]. Berguim havia votado, ao lado do ex-prefeito Porcino, em Maranhão naquela eleição. E Josias foi alçado ao cargo no início do atual governo através de uma indicação do ex-prefeito Djaci Brasileiro. Aguardemos, pois, o resultado que deve ser conhecido nos próximos dias.

Nenhum comentário: