terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ônibus de Itaporanga que transporta Universitários para Patos quebra na BR-361 e falta de sinalização por parte do motorista causa grave acidente que quase tira a vida de médico e ex-prefeito de Olho D'água...

O médico e ex-prefeito do município de Olho D'água, Dr. Júlio Lopes Cavalcanti, sofreu grave acidente automobilístico na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19h na BR-361, cerca de dois quilômetros de distância da cidade de Catingueira, na altura da Fazenda Bela Vista. Um problema mecânico no ônibus que trasporta estudantes universitários de Itaporanga para Patos teria provocado o sinistro.
O ônibus, segundo informações, seguia viagem com cerca de 50 universitários e teve um problema com uma das rodas dianteira o que levou o motorista a parar. Dr. Júlio dirigia um veículo Honda Civic com destino à Patos e acabou se chocando na traseira do ônibus. O veículo ficou parcialmente destruído e o ex-prefeito teve de ser levado até o Hospital Regional de Patos devido ferimentos, que só não foram mais graves graças ao Airbag que foi acionado.
O acidente teria sido provado por conta da falta de sinalização no local que deveria ter sido feita pelo motorista do ônibus. Os estudantes tiveram de ser transportados em outro veículo, antes mesmo do sinistro. A Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos cabíveis. Semana passada, esse mesmo ônibus havia colidido com um animal que passava pela rodovia por conta disso a parte frontal/dianteira está danificada. (com fotos do catingueiraonline)

Nenhum comentário: