segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Itaporanga sediará dia 28 de outubro mega evento de beleza promovido pelo designer visual Roberto Lord...

No próximo dia 28 de outubro a cidade de Itaporanga se transformará no point da beleza e local de encontro de profissionais do ramo, advindos de toda a região do Vale do Piancó. A novidade foi anunciada na manhã desta segunda-feira (30) pelo Designer Visual Roberto Lord, durante entrevista concedida ao programa radiofônico Correio Debate, levado ao ar pela Rádio Correio do Vale AM - do Sistema Correio de Comunicação.
Idealizador do Lord's Hair Cosméticos - Salão de Beleza que está a mais de duas décadas no mercado cuidando da beleza de homens e mulheres do interior paraibano, com foco na cidade de Patos - e, agora, mais recentemente, com salão instalado em João Pessoa, no Bairro do Bessa. "É um prazo imenso poder estar em Itaporanga, terra querida e abençoada, que se desenvolve à passos largos. Por isso, decidimos promover aqui um mega evento de beleza que terá apresentação do trabalho feito com produtos Cadiveu", disse Roberto.
O evento contará com um especialista, vindo de São Paulo, que vai assinar a parte do tratamento com mexas, enquanto, Roberto se encarregará de assinar os trabalhos desenvolvidos com o designer visual. Em verdade, como o mesmo gosta sempre de frisar, um trabalho que é uma obra de arte. O evento pretende reunir profissionais e cabeleireiros e cabeleireiras da região. Para se ter uma ideia, o Lord's Hair Cosméticos oferece uma super estrutura em um espaço bastante aconchegante, onde o cliente é super bem tratado por uma equipe mega competente e receptiva.
Bastante elegante em sua fala e muito carismático, Roberto espera reunir uma grande parcela do público alvo para que Itaporanga passe a contar com o que há de mais moderno e melhor no setor. No evento, ele apresentará novas técnicas com o cuidado capilar, dentre outras novidades. Ainda, durante a entrevista, Roberto falou de sua adolescência vivida em Itaporanga e dos muitos amigos construídos ao logo do tempo.

Nenhum comentário: