sexta-feira, 31 de maio de 2013

Programação do 'São Pedro 2013' em Itaporanga terá Dorgival Dantas, Matruz com Leite, Luan e Forró Estilizado, Clã Brasil...

Bastante movimentado, nesta sexta-feira (31), com volume grande de participação dos ouvintes, o PB Notícias, noticioso levado ar pela Pedra Bonita FM, informou em primeira-mão, claro que de maneira extra-oficial, a programação definida pela Prefeitura Municipal de Itaporanga para o 'São Pedro 2013' - evento maior da 'Rainha do Vale', que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho, a partir das 18h.
Numa façanha da redação do radiofônico, a programação deste ano dos festejos juninos de Itaporanga terá: o forrozeiro Dorgival Dantas, a Banda Matruz com Leite, Luan Estilizado, Clã Brasil, Os Gonzagas, Lener, dentre outros, além de 10 atrações prata da casa. 
O prefeito Audiberg Alves (PTB) vai divulgar de maneira oficial a programação no dia 10 de junho, em coletiva no seu gabinete, no Paço Municipal 'José Moacir Pinto' - sede da Prefeitura de Itaporanga. Berguim, inclusive, buscou contratar Dorgival Dantas para se apresentar no aniversário da cidade, em 09 de janeiro, sendo substituído pelo também forrozeiro Waldonys, já que não foi possível na ocasião.

Nenhum comentário: