domingo, 9 de setembro de 2012

Rossane pronta para substituir o vereador Lula da Farmácia na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Itaporanga

Rossane ao lado editor [em pé], do marido Josias Tolentino e de Josias Filho [sentados] 
A educadora Rossane Keile Sales da Fonseca deve substituir o vereador Lula da Farmácia (PSDB), na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Itaporanga. É que o TRE-PB indeferiu o registro de candidatura do vereador, que pretendia concorrer à reeleição pelo terceiro mandato, tirando do páreo. Mesmo diante da informação de que ele vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para continuar na disputa por meio de uma liminar. 
Entretanto, familiares entendem que a melhor opção é, desde logo, substituí-lo por Rossane (PSD) que já está registrada e permanecia como nome reserva, na coligação "Para Itaporanga Seguir Avançando". Lula da Farmácia já se reuniu com o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que concorre à reeleição, e da conversa saiu a informação do pedido de liminar, mas com enorme possibilidade de troca nos próximos dias.
Rossane é casada com o professor Josias Tolentino, atual gerente da 7ª Gerência Regional de Educação, e tem um vasto conhecido da área educacional com destaque para a desenvoltura na prestação de serviço.

Nenhum comentário: