sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Presidente da Câmara de Nova Olinda rompe com a prefeita Ducarmo e anuncia adesão a oposição liderada pelo ex-prefeito João Raimundo

Um fato político de relevância marcou o processo eleitoral em Nova Olinda. A presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Maria Eurides Lourenço Araújo (Foto, PSD), rompeu com a atual prefeita e candidata a reeleição, Maria Ducarmo(PSDB) da coligação “Nova Olinda em boas mãos”, e declarou apoio a candidata oposicionista do PPS, Maria Galdino Neta , da coligação “ De volta ao progresso”. A conversa com Eurides e a candidata Maria, apoiada pelo ex-prefeito João Raimundo, aconteceu em sua residência no centro de Nova Olinda. Eurides já pertenceu ao grupo do ex-prefeito João Raimundo. Ela é esposa do empresário, Evandro Brito. Segundo informações, não se sabe os reais motivos que o levaram a vereadora romper com a prefeita Maria Ducarmo.
A festa de adesão aconteceu durante movimentação política da candidata, com uma queima de fogos que terminou em concentração no comitê da coligação. Vereadora no seu terceiro mandato, 1996, 2004 e 2008 e concorrendo há mais um mandado este ano, Eurides foi por três vezes presidente da câmara de Nova Olinda, e sempre pautou seu mandato em defesa dos mais humildes e carentes do Município. “Minha postura de romper com a atual prefeita foi de não concordar com algumas medidas de sua administração”, disse a parlamentar. Com a adesão da atual presidente câmara, o grupo capitaneado pelo o ex-prefeito, João Raimundo a cada dia vem se fortalecendo. (com Ascom)

Nenhum comentário: