terça-feira, 21 de agosto de 2012

Polícia Militar registra tentativa de furto em Coremas e acusado portava imitação de fuzil AK-47

A guarnição de Polícia Militar da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, recebeu informações na noite desta segunda-feira (20), por volta das 22h que o acusado Francisco Leonardo Bernardino da Silva, 21 anos, natural de Coremas/PB, havia tentando furtar uma farmácia localizada no bairro Cabo Branco em Coremas.
Em diligência, a equipe de Rádio Patrulha chegou ao local onde foi possível constatar a veracidade da denúncia. Segundo os PMs, o acusado usava uma camisa para lhe servir de capuz e recebeu voz de prisão.
De acordo com a PM, Francisco Leonardo informou que durante o delito esteve acompanhado de dois menores de idade, que haviam evadido da cena do crime após a chegada dos policiais.
O que mais chamou a atenção dos policiais foi uma Imitação em madeira, de um fuzil modelo AK 47 que estava em posse do acusado, além de uma espingarda CAL 32, oito cartuchos sendo quatro deflagrados e quatro intactos e uma faca-peixeira. As armas haviam sido “dispensadas” e, segundo o acusado os menores eram os responsáveis por elas.
O caso foi levado para a DP local, onde foi apresentado à autoridade policial plantonista, para adoção das medidas pertinentes. (com SCS/13ª BPM)

Nenhum comentário: